sábado, 5 de dezembro de 2009

Infortúnio



Abro lentamente minhas pálpebras percebo que não estou enxergando nada , involuntariamente arregalo meus olhos com o objetivo de enxergar alguma coisa , quando me dou conta que minha tentativa de enxergar não foi bem sucedida fico histérica , tento me acalmar e dou três passos para frente, ou será para traz ? Estou confusa, suo frio, minhas pernas tremem e não se movimentam mais como de costume  faço muito esforço mas caio no chão e não sinto nada, logo penso que estou morta , começo a chorar porem não sinto lágrimas caírem sobre meu rosto nem ouso o barulho do meu choro .

Finalmente acordo e percebo que isso não passou de um pesadelo, fruto de uma perda irreparável em minha vida, me sinto desamparada, o que farei agora que essa pessoa tão amada já não está mais aqui do meu lado para cuidar de mim, me dar amor e a proteção que preciso para este mundo injusto ?

Desço as escadas lentamente e observo cada coisa em cada lugar como se eu jamais tivesse outra chance para retornar a este lugar, ao chegar no ultimo degrau sinto uma lágrima de tristeza caindo sobre meu rosto gelado, pego as chaves do carro em cima da bancada de mármore e saio porta afora sem saber para onde ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário