sábado, 5 de dezembro de 2009

Perturbação


Acordo e vejo uma luz em uma escura imensidão, sinto o asfalto com pequenos pedregulhos quase perfurando meu pé, estou descalça procurando algo só não sei o que, talvez uma memória perdida, um antigo amor ou até uma luz no fim do túnel quem sabe, ao me aproximar da luz estranha sinto um frio na espinha uma certa perturbação, um medo de encontrar algo que possa fazer uma mudança significativa até de mais, ou até mesmo me decepcionar por não encontrar algo do tamanho de algo que eu espero estar procurando.

Percebo que a luz está se afastando de mim , corro em direção a ela com o objetivo de alcança-la, porque esse pesadelo e essa ansiedade simplesmente não acabam como segundos de felicidade ao lembrar-mos de algo que nos faz bem até descobrirmos que isso não se passa de uma lembrança que jamáis voltará a ser mais que isso ? Durante meus pensamentos inconstantes a luz para e de repente um clarão ilumina ou tudo, ou melhor nada, pois não havia nada lá, apenas uma mente perturbada por algo ou alguém que não sei dizer.

Um comentário:

  1. Seu blog está apenas começando, e desejo sucesso pra ele, segue o meu se puder também, to te seguindo, beijos fernanda!
    E o texto ficou legal!

    ResponderExcluir