sábado, 5 de dezembro de 2009

Até que a morte os separe



Cá estou eu, mais uma vez, em um site de relacionamentos, procurando minha próxima vítima meu próximo marido. Diante de varias opções, como médicos e advogados aposentados decidi investir em um empresário jovem e bem-sucedido, quem sabe dessa vez eu consiga mais uns milhões e não tenha que dividir com pirralhos chatos, e ainda ter que disputar pela guarda deles para ganhar alguma coisa.

Em sua página, meu possível próximo marido específica bem o perfil de sua futura esposa, inteligente, bonita e bem-sucedida financeiramente, requisitos fáceis para mim afinal eu estudei em Colégio Público de Jaguatirica do Sul Harvard, modéstia parte sou linda e com os meus três últimos maridos consegui arrecadar uma quantia considerável. Então fui logo mandar um e-mail para ele, aguardei a resposta por alguns minutos apenas, o que era bom, afinal, quanto mais rápido eu arranjo um marido, menos tempo eu perco para dar o góupe-do-baú.

Nos conhecemos melhor e vi que ele estava indo na minha, para apressar um pouco as coisas inventei que eu estava com uma doença terminal, e para não perdermos tempo teríamos que nós casar o mais rápido possível, e assim foi, nosso casamento teve direito a tudo do bom e do melhor. Passamos a lua de mel em Paris, claro ! Depois parti para a fase final do meu plano, com um tiro em sua testa e nada para me incriminar garanti minhas compras em Nova York e minha casa de praia em Angra-dos-Reis.
 
A frase " Até que a morte os separe" nunca fizera tanto sentido para mim antes, afinal com os meus outros maridos foi muito diferente, mas agora eu realmente percebi que o casamento se resume apenas nessa frase, e agora para mim ficou muito mais fácil ...

Em seu velório, com lágrimas de colírio nos olhos, coloquei um pequeno bilhete amaçado e escrito a mão dentro de seu terno preto Marcs Jacob com a seguinte mensagem : 

" Oh, meu querido Gerold, lhe aceguro de que está em um lugar melhor agora ... Minha lista de maridos descartaveís estava á sua espera. " 

16 comentários:

  1. chorei de rir. será que não existe gente assim mesmo?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito!
    Muitos sentidos pra tal frase matrimonial. Gostei do jeito de pensar dela, ela simplesmente não encara divórcio já justamente a frase diz: Até que a MORTE os separe.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei!
    To seguindo aqi, beijiiiinhos!
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Muto bom, ri bastante aqui. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
    estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' muito bom,

    poquei de rir akii!

    a vc foi muito criativa, te desejo uma booa sorte!
    seguindo aki!

    beijão ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu ri muito HSAUHSAUSAHSAUASHUHUASH boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. poxa, coitadinho... rs
    ela até parece aquela maluca da familia adams que quis dar o golpe no careca-que-eu-não-sei-o-nome. rs
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fê!

    Também estou participando do Blorkutando. Adorei a abordagem que você deu ao tema.

    Ah, posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  8. :DDD
    Esperta ela, heim? Acho isso de assassinato meio macabro, mas ADOREI! Certos maridos por aí mereceriam mesmo fazer parte dessa lista descartável...

    ResponderExcluir
  9. Quando eu crescer quero ser que nem ela :P.
    Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a irreverência e o tom de comédia dos textos. Ao contrário dos meus textos nostalgicos, os seus são talvez o meu lado alegre. Quem sabe o meu outro avesso oculto. [risos]
    Tô seguindo tb, ADOREI.

    ResponderExcluir
  11. Táa legal. Teu texto ficou meesmo muuito bom. jeito diferente de falar sobre o tema.

    Acho q vc leva essa semana. :D

    De qqr forma, boa sorte p nós duas rsrs

    BjoO, tow seguindo*

    ResponderExcluir