domingo, 6 de dezembro de 2009

Erros





Me impressiono com a capacidade humana de repetir os mesmos erros, inúmeras vezes. Algumas pessoas me fazem acreditar que não é com o erro que se aprende, afinal elas não mudam, continuam sendo as mesmas, por mais que esses erros prejudiquem alguém, e até eles mesmos, eles continuam cometendo o mesmo erro. 
 Igual a mim, daquela vez que te perdoei por você ter errado, foi um erro em cima do outro, foi mais uma prova de que não se aprende errando, ou será que aprende? Pois eu estou aqui, agora, escrevendo sobre isso, e se eu tenho essa noção eu devo ter aprendido algo. Mas talvez não, talvez seja apenas mais um erro, talvez não o mesmo erro, mas um erro em sua outra forma.


8 comentários:

  1. Oi Fernanda, o correto eh aprender com os erros para naum repeti-los, alias, eu tomo isso como um lema em minha vida.
    Jah errei mto, jah decepcionei mto e acredite, em nenhuma dessas ocasioes em minha vida eu naum retirei um aprendizado.
    Eu posso afirmar com conviccaum q os erros tem me ajudado a me tornar uma pessoa melhor.
    Exatamente assim!
    Ngm eh perfeito, somos humanos e mtas vzs fracos diante das circunstancias.
    Se jah repeti algum erro? Jah sim, por fraqueza msm, mas com o tempo a gnt akba se dando conta e semeando o q a gnt plantou.
    Essa descricaum do seu texto, de alguem q erra, erra, erra e nunk para, me parece de alguem com alguma falha de krater, pois quem tem krater sente culpa e, naum digo q naum possa ser incapaz de naum cometer novamente o msm erro, mas com ctza, fara o maximo para evitar q isso aconteca.
    Gostei do seu blog.
    To te seguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Para algumas pessoas os erros são apenas mais algumas bobeirinhas da vida. :/

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de mencionar, se qser fzer parceria, meu blog eh:

    http://anovacela.blogspot.com

    Vc sera mto bem vinda lah.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é verdade tem gente que não aprende com os erros, eu pessoalmente só aprendi com metade e com certeza me arrependo disso. Amei os posts,tão muito lindos!! Tô seguindo.

    Se puder, dá uma olhada no meu:
    http://myownhappilyeverafter1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho que muitas vezes não aprendemos com o erros, por que ainda temos esperanças, achando que vai ser diferente na próxima tentaiva.
    Gostei do post!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amor! Seus textos são muito lindos, estou te seguindo também ;)
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. o meu erro talvez seja,amar a pessoa errada,que não merece nem um pouco meu amor :x
    já menti,esse foi um erro que eu não repiti. Porque sofri com as consequências. :(
    liindo o blog,amei ♥
    bjs,tô te seguindo ;*

    ResponderExcluir
  8. aaah na minha opinião mesmo sem a pessoa ter consciencia do seu erro, achá-lo natural, ou algo do genero, sempre se aprende com eles. pode-se até comete-los novamente as vezes por burrice, outras por prazer, mas disso ou de qualquer outra coisa que se faça sempre tira-se proveito de alguma forma. Afinal "errar é humano".

    ResponderExcluir