terça-feira, 8 de dezembro de 2009

If were a boy

Já faz um bom tempo em que venho pensando como seria ser um garoto então resolvi escrever minhas conclusões aqui.

Bem, provavelmente eu seria um galinha, sairia por ai pegando qualquer uma , quando estivesse realmente afim de alguma garota seria todo meloso e romântico, jogaria futebol aos sábados e beberia todos os dias,  iria economizar o tempo que geralmente perco fazendo escova e chapinha para fazer uma milionária se apaixonar por mim e abusar da ingenuidade da mulher apaixonada para dar o golpe do baú.

15 comentários:

  1. concordo plenamente.
    mas eu adicionaria uma coisa;
    eu andaria sem camisa por ai nos dias quentes, sem ninguem me olhar estranho
    :B
    beijao!

    ResponderExcluir
  2. dar o golpe do baú pareceu insensivel, mas eu acho que faria a mesma coisa. e melhor não seria galinha, e sim um galo HAHA

    gostei daqui, tem cheirinho de novo que eu adoro ;)

    ResponderExcluir
  3. Você seria um homem muito mal! Mas tudo isso que você pensa é porque você odeia isso neles. E então gostaria de ser igual à eles, mas isso não ameniza o problema, a verdade é que devíamos todos nós sermos iguais, mas não é bem assim.
    Gosto de ser mulher, porque se algum eu me separar não vou ter que pagar pensão pra ninguém KKKKK
    Beijos, adorei, eu vivo pensando nisso nos meus dias de fúria.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga avassaladora... Se eu fosse garoto seria Drag Queen!

    ResponderExcluir
  5. Já pensei nisso também, acho que eu ia ser exatamente aquele tipo de garoto que me já me fez sofrer, o tipo romântico de ocasião! Estranho, né?
    Amei o blog, e estou seguindo! Beijos Mel!

    ResponderExcluir
  6. adorei! hahaha
    eu tbm seria assim, mas não daria golpe do baú, e nem faria as mulheres sofrerem! Seria o tipo de homem que as mulheres disputariam, seria romantico, o homem que nós pedimos a Deus! hahaha ;p

    GOSTEI DO BLOG, PARABÉNS!
    visiita o meu também: http://leticiamaruci.blogspot.com/

    Beeijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Fê !
    Ganhou um selo por ter feito um blog tão especial.
    http://fescritora.blogspot.com/2009/12/quero-saber-mais-sobre-voce.html
    Siga as instruções, beijocas.

    ResponderExcluir
  8. adorei, se eu fosse garoto, seria parecido com você :)
    to te seguindo, sucesso pra você!
    beeijos *:

    ResponderExcluir
  9. acho que se pudessemos seralmente ser homens, nem que por um dia, realmente seriamos galinhas.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deu , você seria um homem muuito mal , ou então seria um homem comum só que mais esperto neah!
    hahaha
    seguindo , passa no meeu *-*
    bgs

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKK, ótima escolha! Tambem seria assim e ninguem poderia falar mal, assim como nós, mulheres somso difamadas se fizessemos algo parecido!
    BJOS!

    http://trechosmeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sabe que eu nunca parei pra pensar nisso?! Como será que eu seria se fosse um garoto? Bom pra se pensar...

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkk. Ki ótiimooo, nunk parei pra pensar como eu seria se fosse menino, mas minha mãe já disse ki eu naum seria tão bonitooo, etnão é melhor ficar como está. kkkkkk. ameii :]

    ResponderExcluir
  14. que medo de você O_O
    aah, mas nem todos os homens são assim né..
    eu seria assim também xD
    amei o blog *-*

    ResponderExcluir