segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Cicatrizes



Tudo acabou, como se tudo significasse nada, como se tudo que ouvira você dizer para mim não passasse de ilusões, afinal acho que foi isso que você foi, uma ilusão. Você não pensou nas marcas que você poderia deixar em mim, você disse que me amava, mas acho que você já deixou bem claro seu favoritismo por você.

Mas hoje me sinto bem, não que eu já tenha superado, mas é como se jamais tivesse aquela cicatriz, como se tudo tivesse sido um pesadelo, e agora que eu acordei, que intendi seus verdadeiros motivos e que encontrei um novo alguém, estou pronta para amar novamente, e de uma coisa eu tenho certeza :


" O tempo foi a chave para reabrir as portas do meu coração, e permitir que ele sinta o mesmo sentimento que senti por você, por outro alguém "

8 comentários:

  1. ummmmmmmm
    ótimo texto, mas eu discordo plenamente :D
    saushauhsuahshashahs

    boa sorte no blorkutando!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no blorkutando, adorei a frase final! E eu torço todos os dias para que as coisas realmente melhorem com o tempo. :)

    ResponderExcluir
  3. Quando o amor é grandioso outro alguém não cura as feridas.
    Acredito que um amor nunca cura outro amor, ele apenas nos faz achar que sim, mas sempre estará as feridas deixadas pelo outro alguém.

    ResponderExcluir
  4. muito interesante seu blog, visitarei sempre ;*

    ResponderExcluir
  5. Passei por isso também, claro, todas nós passamos! Mais isso vai acabar concerteza, ainda seremos felizes! beijos. :*

    ResponderExcluir
  6. Ah que texto lindo!!
    Me identifiquei muito com ele.. só que as minhas cicatrizes se transformaram em feridas abertas e depois que se curaram foi muito melhor do que superar qualquer coisa... foi como se eu tivesse renascido.
    Tem quatro selinhos pra você no meu blog :D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. aaah sempre passamos por essas desilusões amorosas. não há como escapar do sofrimento de um fim as vezes não muito esperado. mas é Bom saber que existe vida apesar de tudo e que um fim pode se tornar um grande começo. Boa sorte Floor'

    Bjim' *-*

    ResponderExcluir