segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mais do que pode parecer.


Você sempre esteve aqui, você sempre me ajudou quando precisei, você sempre me fez sorrir por mais que eu quisesse ao contrário, desde sempre foi assim, mas nos últimos dias você mudou, suas palavras não soavam mais como as de um amigo bom, elas vinham acompanhadas de um sentimento maior, você tentava esconder, mas eu sabia o que você queria, eu esperava estar errada, tudo que eu queria era fingir que não sabia de nada. A cada dia que passava você deixava seus sentimentos mais explícitos, meu coração já acelerava ao te ver, nossas conversas não eram mais descontraídas, todas as palavras eram estritamente medidas para disfarçar o verdadeiro sentimento que você sentia por mim.
Mas eu percebi que meus sentimentos em relação a você também mudaram, não sei se era o medo de perder nossa amizade de tantos anos, ou de sentir o mesmo e temer sofrer as consequências. Em meus sonhos você já aparecia com mais frequência, ao acordar eu tentava dormir de novo, para não ficar longe de você, as vezes, eu me pegava pensando em você, em como seria se tivéssemos uma chance, mas ao pensar nisso eu nunca conseguia esquecer o risco de perder você.

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa muito bom! adorei, hiper meiguinho e cheio de, querendo ou não, poesia *-*
    o amor nos faz escrever coisas maravilhosas. e o sentimento é natural ele mudar conforme o tempo.
    amor no meio de amizade é complicado '-'

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras ! Muito lindo o texto.
    e eu tambem acho que amor na amizade, poder ser um grande problema.Mais por outro lado como começar a gostar de alguem sem se aproximar ? e como se aproximar sem torna amigo ? é complicado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários, fico feliz que gostaram do texto.
    Tay, eu concordo que não da para se aproximar e se gostar sem ser amigos, mas quando a amizade é de anos e do nada começa a surgir um sentimento maior é complicado.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. às vezes é difícil mudar assim radicalmente, de amizade para algo mais romântico, digamos.

    A foto muitíssimo apropriada #abobadaBella

    ResponderExcluir
  5. nossa, que post o: lindo, profundo .. sem palavras!

    ResponderExcluir
  6. Oi, te dei um selo de qualidade =D

    ResponderExcluir